04 abril 2010

um último adeus

sempre é bom pensar em alguém antes de dormir.

eu sinto sua falta,
faz tempo que não te vejo,
infelizmente não posso matar o desejo,
eu não entendo isso.

eu me lembro de todos os risos que nós demos,
eu lembro da maioria dos nosso beijos,
e até sinto falta das lágrimas,
eu até sinto falta das lágrimas.

eu quero que você entenda,
porque eu te perdi.
eu quis te perder.
eu quis te perder para te amar pra sempre.

sem você, eu não posso te perder,
assim, você ficará pra sempre dentro de mim,
e eu espero, que haja um pedaço meu dentro de ti.

eu inflo meu peito,
eu enxugo os meus olhos,
eu aperto minha mão,
eu sei que alguém há de ouvir.

e eu te quero,
te quero tanto,
mas eu não posso.

e eu sei que você vai ser feliz,
eu só quero te ver feliz.

Um comentário:

  1. 'e eu sei que você vai ser feliz,
    eu só quero te ver feliz(...)'

    É triste quando temos que deixar alguém partir! E sempre querendo a sua felicidade
    *-*

    Muito lindo, querido ;]

    ResponderExcluir