04 abril 2010

num certo dia

num certo dia, você acorda e vai tomar café, mas a mesma xícara de ontem, não é mais a mesma, e as mesmas três colheres de café, não fazem a combinação certa com a quantidade de açúcar, nem sequer a de água.

num certo dia, você vai para seu dia-a-dia e pega um ônibus, na mesma hora,o mesmo motorista,o mesmo carro, mas aquele ônibus não é mais o mesmo, nem sequer as mesmas pessoas.

num certo dia, você vê quem tu amas, é a mesma pessoa, o mesmo amor. mas você não sente a mesma coisa. você recebe um sim , mas você diz um não.

num certo dia, você conhece uma nova pessoa. mas você já sente que a conhecia. era a mesma de uns meses atrás, só mudava a casca.

num certo dia, você se olha no espelho. você não se reconhece mais. você não consegue achar o seu sorriso, o porquê do seu sorriso. nem sequer consegue achar um sentido, um algo a mais, para continuar lutando. lutando contra você mesmo, que quer te dominar.

num certo dia, você se olha no espelho. você sabe que não mudou, nem vai mudar. não chorou, nem vai mais chorar. já amou, mas não vai mais amar. já se decidiu e disso não abre mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário