04 agosto 2009

Para mim

sei lá, acho que vou desistir,
tá tão difícil de escolher, mais uma vez
eu que já não tenho tanta coragem,de inovar
mais uma vez.

Sei não, me olho no espelho, e minto
já não sei como que fico, como que vou.
Não sei se uso a gravata
ou se os óculos escuros me cairão bem.


E pergunto quem vai ser agora.

voltar, eu não volto.
Só resta seguir em frente.

então porque , tem de ser agora ?

tantas opções,
e tantas vertentes,

eu prefiro ficar aqui no momento

E que o tempo passe,
e que eu o aproveite.

pois é , vou te contar a verdade,
já cansei os meus ouvidos, de solidão
vou quebrar logo essa imagem ,
pois os reflexos nas paredes, não cairam bem.

e então, de cacos farei meu caminho
a espera de um destino , que não vem
se for pra te usar, visto a minha alma,
só pra me ver bem.

pois então, como estás me vendo agora ?

sem tua presença ,
só pra me contrariar.

mesmo assim , mesmo assim em pedaços

consigo me ver,
em breves instantes

então porque , tem de ser agora ?

E que o tempo passe,
e que eu o aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário