19 agosto 2009

Apenas mais um...

sabe, eu te vejo com os olhos de uma criança,
a cada novo ângulo, a mesma coisa, se torna diferente;
a cada novo ângulo, a mesma coisa, se torna maravilhosamente nova.
a cada dia que passa, a cada hora contada,
mais e mais tenho o que contar sobre você.

sabe , eu queria ser simples,
eu queria poder dizer coisas fáceis de entender,
eu queria pensar falar bonito.

aos poucos eu aprendo a traduzir meus sentimentos,
mas faltam palavras pra tudo que sinto e penso sobre você,
cada curva do teu corpo, cada forma de sorriso,
cada passo tortamente lindo e imperfeito,
cada defeito de uma pessoa perfeita que me faz sonhar.
eu me acho meloso,mas como não ser meloso com uma mulher incrível para amar?
como, depois de descobrir o amor de tantos outros poetas, eu apenas brinco com algumas palavras, tentando impresionar, quem me impressiona com um olhar?
amor, você é o meu amor. e pra mim essa palavra só tem um significado : você.

Um comentário: