11 agosto 2009

Desabafo

o problema é que as vezes acontece e geralmente não há como prever,
nem tem como sentir, que o problema está dentro de si, como se tivesse dó
de prever.

ninguém nunca percebeu que no instante que se apagam luzes no mundo, é praticamente o mesmo instante que se apagam iluminadas almas? maybenot.

cada ser humano é tão imponente. mas que em sua essencia é tão fútil que chega a assustar , os céticos, e empolgar os sonhadores, só de pensar, que a menor estrela do universo seja muito e muito maior que a 'nossa' terra. pode haver então, outros vivos pensantes, que ,diferente de nós, devem curtir sua paz sem destruição.

e o que fazer ... ?

toda solução perde-se no conjunto real;
todo inteiro fraciona-se a todos;
todos são cada um ; cada um 'são' todos.

e o que fazer ... ?

mesmo eu tendo estrelas,
não consigo ver o céu.
mesmo eu tendo estrelas,
eu não consigo ver a lua.
pode até ser que um dia,
eu vire um cosmonauta,
pode até ser que um dia,
eu possa estar de volta,
com meu são coração,
batendo palpitando entre sim e não,
sem saber ao certo se deve parar,
parar e pensar, como se fosse um homem velho,
que vê tudo com experiência,
tanta experiência que se torna fraqueza,
contra as novas armas da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário