24 agosto 2009

Desabafo [2]

as vezes dá um desgosto.
depois da raiva e da futilidade, sobre amargura.
sentimento de culpa ? as vezes.
satisfação ? também...

dia 24.

dia anual de roer a unha.
dia em que uma pessoa disse que me ama,
dia em que o amor ficou.

amor, de forma abstrata,
pra falar a verdade,
eu nem creio que seja tanto.

nunca antes tinha me dito,
agora me disse e fico aflito,
será que está enganada ?

por outro lado,
as rugas incomodam,
os vícios retornam,
a vida é difícil.

porque não uma simples formiga?
só à andar na fila,
só à trabalhar sem figa...

hoje você disse que precisava de alguém,
eu disse : você me tem.
tempos atrás, eu precisava de alguém,
tu disse : tu não me tem.

problema ? nenhum.

hoje em dia eu sou mais forte,
e mais feliz, todo mundo sabe.
tenho do meu lado uma mulher incrível,
de caráter problemático,
eu também não sou santo,
vivo então achando bom,
por ter uma nuvem do céu,
dormindo dentro do meu corpo,
dentro do meu peito,
dentro do meu coração.

você ? também está aqui!
sendo que agora a estrela é outra.

você ? sempre estará aqui!
e eu estarei aí pra você.

você ? eu sempre gostei.
não sei porque.

você ? eu , aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário