29 setembro 2010

Saturday

Certo dia, me disseram que eu tinha de fazer algo pra ti. Eu pensei que seria fácil e rápido, justo pela minha, enganatória, habilidade para escrever. O tempo passou e meu problema de irrelevar, deixar de lado, afetou. Esqueci por completo o que tinha de fazer, quando fui ver, era tarde demais. Não pense que te ignoro. Eu realmente esqueci a data. Mas, penso eu, de todo jeito, não é preciso uma ocasião especial, para dizer algumas coisas sinceras.

Okay, não sou um dos bons amigos. Talvez nunca eu o seja. Não sei se por falta de assunto ou abraço. Tenho a, infeliz, mania de deixar esquecido tudo que se passa longe de mim, por isso, tento intensificar tudo Muitas vezes exagero, faço muito caso de pouca coisa, mas eu prefiro assim. While you're with me.

Coisas platônicas são intactas, belíssimos cristais, sem falhas, lapidados de acordo com sua imaginação, por vezes, controlada, por outras, não . Ontem à noite, sonhei contigo. Daí surgiu a vontade de escrever algo. Não saiu bom, mas... eu acho que é sincero.

Last night I dreamt about you,
And I miss the things that will never happen.
I remember ... the taste of your kiss ...

Um comentário: