19 julho 2010

insônia

toda dia antes de dormir,
a mente pesa, o peito aperta,
ferida que não sossega,
não fecho os olhos...

dá vontade de sair correndo,
gritando, xingando no meio da praça,
andando descalço para sentir o chão,
que me aguenta, me sustenta,
que deixa os meus sonhos no ar.

talvez se eu me confessar,
ou implorar perdão,
haveria alguma,
alguma solução...

para o meu ceticismo, imaginário,
que teima em recriar,
tudo aquilo que eu quero esquecer.

no final da noite,
ou talvez no começo,
me falta vontade,
de sentir saudade,
me sobra dor e desunião,
me sobra solidão.

mas o bem sempre prevalecerá,
o bem sempre prevalecerá,
o bem sempre prevalecerá,
não importa o que digam,
não importa o que falam,
só acredite no seu coração.

(o bem sempre prevalecerá...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário