09 janeiro 2010

para um amigo

me desculpe , meu amigo,
sem querer eu te deixei cair no chão.
mas se só cair fosse o problema, este não haveria.
houve a queda, houve a perda.

não sei se tua confiança em mim continua a mesma,
mas sei, que a minha em ti, por si, já se endureceu.
e não foi fácil aceitar, que o erro foi meu.

e de tudo você me deu,
e de nada eu te agradeci.
e você sempre estava ao lado meu,
e eu quase nunca, estava ao lado teu.

mas... eu creio que não te perdi.
afinal, o que restou foi a fé e o sentimento,
e a fé é o sentimento que perdura,
tal coisa, que fez nosso relacionamento durar.

por fim,quero te agradecer, finalmente,
por todas as coisas e luz em mente,
que me destes.

sinto sua falta,Verificar ortografia
sinto-me desprotegido.

desculpas .
ilumina-me , proteja-me,
meu amigo,
são bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário