28 julho 2009

Samba pra Lua

foi como na primeira vez ,
que o teu olhar se encontrou com o meu,
e como quem não quer nada , de cara pintada ,
encheu de alegria o meu dia.

não vá dizer , que foi sem querer .
meu coração tão ceguinho então soube ver você .

na alegria , se fez tristeza.
bem que eu queria , esquecer teu beijo

mas a noite chega e eu não tenho sossego,
boto o pijama e deito na cama,
eu quase suspiro de tanto desejo,
de abrir a janela e olhar pra lua.

pra lua ôô , é pra lua ôô .

é ela que ilumina a minha noite,
me faz de bobo , maluco , afoito,
e quando começa a chover,
corre e me chama pra ver .

não vá dizer , que foi sem querer
não vá dizer , que foi sem querer.

Um comentário:

  1. *longo suspiro*
    pois é...aquele sábado, aquela sensação estranha quando te olhei nos olhos...
    lalalala

    ResponderExcluir