26 julho 2009

primeiro de tudo : para você.

é bom se deixar cair e ter os braços de alguém pra te segurar,
e estes mesmos braços castos que um dia já foram citados,
ambos me apertam e não deixa o meu amor fugir.
um dia , dois , três , uma semana , duas , três... um mês, três , dois , um ano .
falta pouco , falta muito.
ficar longe do teu sorriso é meu maior castigo,
me tire a liberdade, me tire o meu prazer,
mas deixe comigo a alegria de viver,
só de te ver sorrir e ouvir cantar,
com os mesmos tons que um dia eu teimei em sonhar,
eu pareço meio chato mas na verdade é só medo,
que eu me apegue ,dia e noite, todo dia sem sossego,
a lembrança da tua fala, ao sentir o teu cheiro.
sonhar, rimar , cantar , escrever , desejar, se resume a amar,
alguém pra te olhar e te dar tudo de bom,
alguém pra te segurar na queda sem fim de um mundo sem dom,
esquecidos choram , mortos descansam , vivos só vivem, em plenitude, com amor,
cheguei agora no meu planalto, fico perto do véu, só me faltam suas asas pra me deixar ser do céu.

Um comentário: