10 fevereiro 2010

I leave.

as vezes a vida toma um caminho diferente, um atalho,
mas não pela estrada por onde você caminhava,
e sim pelo futuro onde nada,
nada tem pé nem cabeça.

e algumas vezes você se sente triste,
acha que não vai passar,
algumas vezes você se sente feliz,
como aquilo tudo nunca vai voltar.

mas , na verdade,
é difícil tomar decisões definitivas,
e o protocolo da vida,
exige perguntas com respostas.

eu fico triste por poder ter de abandonar tudo que não tenho,
eu fico triste por talvez não ser quem tu pensas , quem tu idealizas.
eu fico triste por ser humano,
eu fico triste por você.

sei que tomei a decisão certa,
e do meu passado não me arrependo,
poderia sim ter sido melhor,
mas faço do pior o aprendizado.

e de tantos caminhos e trilhas,
eu não sei qual percorrer,
vou sentar no tempo da estrada,
escutar o que o vento tem para me dizer,
e aquela brisa quente,
que reconforta corpo e alma,
sei que vai me levar para junto de você.
sei que vai, sei que vai.

um tanto de desculpas,
um tanto de amor,
um tanto de perdão,
um pouco de calor.

eu deixo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "e do meu passado não me arrependo,
    poderia sim ter sido melhor,
    mas faço do pior o aprendizado."

    ResponderExcluir