27 dezembro 2009

... no meu sertão

no meu sertão,
gota d'água se torna menta,
cheiro de mato, cheiro de chuva,
névoa clara, manhã branca.

no meu sertão,
tem lugares que me trazem lembranças boas,
tem menina que só é para "fica",
já tem outras que só ficam,
em coração e mente.
tem gente que mente e não quer o bem d'gente,
mas também tem gente que chora,
quando a gente vai embora.

no meu sertão,
também tenho contra-gostos,
e quase sempre, ando com desgosto.
porém é aqui onde eu me escondo,
é aqui que há paz, é aqui onde eu me encontro.

no meu sertão,
quando a gente acha que sabe de tudo,
se surpreende por aquilo ser quase nada.
quando a gente espera por respostas,
recebemos a certeza,
que nem a melhor das brincadeiras,
está perto de acabar.

no meu sertão,
conheci menina bonita,
aprendi que é da vida,
e voltei a ser feliz.

3 comentários:

  1. Gostei, muito bom esse poema =D

    ResponderExcluir
  2. esse daii tá muito massa!!

    vou revelaar aqui: escreveu no dia q ficou com Ray!
    neeeeem fooi pra ela!!´lalala♫!!kkk

    *--*

    ResponderExcluir