17 novembro 2009

Theres hope...

e assim é a vida, a vida é assim.

para falar a verdade , eu não espero que a minha seja complicada, nem simples , nem doce , nem salgada.
eu não quero sair do molde, eu não quero sair da banalidade, pra mim, uma vida normal, seria bom.

mas desejo muda como vento e num piscar de olhos, toda a corrente se torna alternada ao seu pensamento. contínua só a vontade de melhorar, só a vontade de sempre tentar e tentar , mas nunca ao certo, saber onde quer estar.

ao passo,
uma noite para um dia, um piscar de olhos, a morte, é como dizem: descanso de corpo, elevação da alma. eu acho interessante, também só dura um piscar de olhos e ,enfim,
falece.

------------------------------------------------------------------------------------------------
when the sun shines another time,
all colors of their eyes will cleary the way out,
is not too easy run away from here,
is not too easy run away from the fear.

sleep now, in peace , in my arms,
my heat , your heart, in perfect... [!]

I'll miss you, when your dreams become true.

Nenhum comentário:

Postar um comentário