05 outubro 2009

desabafo

eu já não me lembro mais, o tempo que eu não vivia com desgosto,
eu já não me lembro mais, de ter um sábado desocupado,
eu já não me lembro mais, de quando eu tinha [pseudo] amigos mas que eram muitos,
eu já não me lembro mais, quem realmente sou eu.
o que sou eu . sem máscaras , sem rodeios , sem preocupações , sem ninguém.

eu pensei que não era mal , que não tinha problema. mas tinha . e agora aquela velha afronte dos amigos de verdade se bate na ingênia figura de companheirismo imediato. as vezes eu me impressiono com minha ingenuidade, pra algumas coisas. pra falar a verdade , todo ser humano mente para si , mesmo sabendo que é a pior mentira . e por mais que eu tente, nem sempre consigo parar de fingir ou tentar ser o que não sou , nem muito menos , conquistar aquilo ou aqueles que nunca me pertenceram.

- "Cercas dividem a sociedade"
- "O que é ein ? tá querendo filosofar que nem eu quando falo merda ? mas eu só falo merda"
- " É pô, olha lá. Lá tá a pequena margem rica da sociedade, enquanto a gente tá aqui, no frio , do lado de fora "
- " é foda"

nada de errado, coisa corriqueira, coisa normal .
penso agora em escrever crônicas , mas tenho uma narrativa horrível.
penso agora em escrever música , mas também sou um péssimo compositor.
penso agora em voltar no tempo , mas , "deixa de ser idiota!"

... eu sinto falta , isso sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário