21 setembro 2009

Download

como diria uma amiga minha,
sonhos são só utopias.

já parou para pensar e juntar,
tudo aquilo na vida que você não fez por alguém ,
que depois não valeu a pena ?

já sequer pensou em recontar,
todos o tempo perdido,
sem contar os que foram dormidos,
sem sentido... ?

você já parou pra pensar,
em toda aquela alegria,
e na hora H,
não é bem assim.

e cada dia é uma nova desilusão,
eu e você , você e eu,
nem temos tanto assunto assim,
nem somos tão parecidos, [just a name]
mas o que nos faz ser iguais é , justo , humano,
nada.

desilusões , são como leds piscando,
você sabe que vai apagar,
mas sabe que vai acender.

três volts em luz,
três voltas atrás.

dois volts em luz,
apagou-se.

um volt em luz,
nada feito.

você está certa, afinal! :

eu desejaria saber ,
como seria meu futuro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário